domingo, 10 de outubro de 2010

Organizando o casamento...

* casamento civil (no cartorio)

*A iniciar dos convidados:
Preciso escolher bem os convidados. Como escolher?
É preciso saber primeiramente, quem vai ao casamento Estes sao só os amigos de verdade e intimos. Mas claro que nem todos sao intimos, entao.. selecione aquele que mais tem afinidade e/ou que mais se preocupam com voce, e com sua propria felicidade;
alem do mais, se quer ter um casamento chique, elegante e com um o minimo de custo, entao devera convidar poucos... Pois nada mais deselegante e ridiculo que convidar para cerimonia e nao para a recepção.

*Faça uma lista ( no programa excel) indicando quantos convidados serao e quantos convites precisara.. Assim nao terá que se preocupar com a falta de comida ou sobra demais na hora da recepção. Lembre-se que é bom reservar algumas mesas e cadeiras a mais, pois sempre vai alguem que nao convidamos, ou que nao conhecemos como companhia de algum outro convidado;

* Fazer os convites e entregar uns dois meses antecipadamente.(aproxiadamente)
* Escolher e reservar o local...

* Escolher e agendar com o celebrante da cerimonia;

* Reservar aluguel do vestido

* Agendar cabelo, maquiagem...

*No local do casamento, é interessante ter um livro com as fotos dos noivos, musica, como se conheceram.. e paginas reservadas para as assinaturas dos convidados, para que fique guardado de lembrança..

etc...

Organizando da maneira que quisermos,dando certo ou nao.. o importante sempre sera a felicidade... ser feliz pra vida toda. Mas é claro, que o unico emais feliz dia da nossa vida será bem melhor se nao tivermos preocupações que poderiam ter sido evitadas antes que acontecessem.

Felicidade a todos...

Abraços

Sabrine Tetzner

Nenhum comentário: