quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fazer mais em menos tempo



Bem... vamos lá!
Depois de estudar vários sites e observar teorias administrativas, pude perceber que esta é uma tarefa super simples, mas que nem todos têm a perpecção para poder aplicar como uma rotina do seu cotidiano.
A melhor forma de fazer mais em menos tempo, é:
1º Fazer uma lista, ao fim do dia, de todas as tarefas a serem realizadas no proximo dia;
2º Definir o grau de importancia de cada um.
Ex: A (Urgente)
B (Nao tao urgente, mas preciso fazer hj ainda)
C ( Sem urgencia, faço para adiantar a minha tarefa do dia seguinte)
D ( Tarefa que pode ser delegada a alguem)

3ºTratar bem os companheiros de trabalho
Vale ressaltar, que nós, seres humanos, cometemos sempre o erro de achar que podemos fazer todas as coisas sozinhos, mas não é assim. Experiências e empresas bem-sucedidas mostram que o ponto chave de conseguir sucesso são as pessoas. Portanto, precisamos valorizar mais as pessoas que rodeiam o ambiente que a gente vive, e sempre elogiar os mínimos detalhes exercidos por elas, pois, acreditem, elas vão sempre tentar fazer o melhor por você e para você.
Unindo as forças e as capacidades de se administrar nosso tempo, não se esquecendo de dar amor e carinho às pessoas que nos rodeiam, iremos, com certeza, fazer mais em menos tempo. E o melhor, viver o tempo com alegria, desfrutando do nosso sucesso.
Lembre-se sempre da fala de Henry Ford: "Se você acha que pode, ou se acha que não pode, de qualquer forma, você está certo".
Então,acredite em você!
Há um mundo inteiro esperando para ser "descoberto".

Sabrine Tetzner

Nenhum comentário: