quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quatro elementos

Vou gritar aos quatro ventos
Com os raios que lampejam
Entre nuvens tenebrosas
Anunciando que vem chuva

Vento... Você é minha brisa suave
Seu beijo é como o raio que cai
Ficar sem você é penumbra demais
Vento... Traz de volta meu amor para mim


Vou falar com a água da chuva
Que escoa por entre as ruas
Que percorre por muitos caminhos
Deitando suas águas no mar sem fim

Água... Corra velozmente e o encontre
Nem que precise correr por toda a terra
Nada poderá impedi-la de encontrá-lo
Seja na água dos rios ou dos mares


Vou falar com o fogo que queima
No teu interior constantemente
Que lhe de um recado do meu coração
Que ele te deseja ardentemente junto ao meu

Fogo... Fale para ele todo o amor que sinto
Que são como labaredas que queimam
Que arde meu coração aquecendo-o
Pelo simples pensar em todo amor que guardo


Vou falar junto a terra que gira
Que acaso o encontre o traga para mim
Em qualquer lugar onde estejas
Deste imenso globo que não para de girar

Terra... Não pares de girar nunca até encontrar
O meu amor que perdido está em qualquer lugar
E quando o encontrar gire na minha direção
Para que possamos nos encontrar e nos beijar


**Angela Lugo**

Nenhum comentário: