quarta-feira, 1 de julho de 2009



Amor...

O amor, é tão diferente
é uma semente
que deve ser plantada.
O amor, é uma flor perfumada,
E que deve ser cuidada.

Esta flor merece cuidado e atenção!
Eu sei que você oferece tudo isso à ela
Mas, será que essa plantinha
Merece ficar sem água
Por culpa de outros temporais[pessoas]?

Eu sou uma plantinha
E todos os dias recebo cuidado e carinho
Mas me entristeço
Em saber que meu jardineiro se entristeceu
E sem perceber, acabou descontando em mim...
Não cuidou de mim.

Mas essa é só uma fase!
Deus enviará chuva para me regar
e assim, irá me mostrar
O quanto esse jardineiro me ama
E que de mim, irá para sempre cuidar.
É preciso somente compreensao de ambas partes.
É isto que busco a cada dia
Pois é para ele...
Somente para ele cada pétala que desabrocha em mim.
E assim, vou vivendo a cada dia.

(autora: Sabrine Tetzner)

Nenhum comentário: