quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Fazer mais em menos tempo
Bem... vamos lá!
Depois de estudar vários sites e observar teorias administrativas, pude perceber que esta é uma tarefa super simples, mas que nem todos têm a perpecção para poder aplicar como uma rotina do seu cotidiano.
A melhor forma de fazer mais em menos tempo, é:
1º Fazer uma lista, ao fim do dia, de todas as tarefas a serem realizadas no proximo dia;
2º Definir o grau de importancia de cada um.
Ex: A (Urgente)
B (Nao tao urgente, mas preciso fazer hj ainda)
C ( Sem urgencia, faço para adiantar a minha tarefa do dia seguinte)
D ( Tarefa que pode ser delegada a alguem)
3ºTratar bem os companheiros de trabalho
Vale ressaltar, que nós, seres humanos, cometemos sempre o erro de achar que podemos fazer todas as coisas sozinhos, mas não é assim. Experiências e empresas bem-sucedidas mostram que o ponto chave de conseguir sucesso são as pessoas. Portanto, precisamos valorizar mais as pessoas que rodeiam o ambiente que a gente vive, e sempre elogiar os mínimos detalhes exercidos por elas, pois, acreditem, elas vão sempre tentar fazer o melhor por você e para você.
Unindo as forças e as capacidades de se administrar nosso tempo, não se esquecendo de dar amor e carinho às pessoas que nos rodeiam, iremos, com certeza, fazer mais em menos tempo. E o melhor, viver o tempo com alegria, desfrutando do nosso sucesso.
Lembre-se sempre da fala de Henry Ford: "Se você acha que pode, ou se acha que não pode, de qualquer forma, você está certo".
Então,acredite em você!
Há um mundo inteiro esperando para ser "descoberto".
Sabrine Tetzner
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário