quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Qual é o seu estilo?


Uma das novidades que está sendo preparada no AmoMuito.com é o nosso guia básico de presentes, para ajudar os namorados e maridos na hora das comprichas básicas.

A gente reclama mas nem imagina o quanto eles sofrem para comprar um presentinho pra gente. O sacrifício vai muito além de filas no shopping e estacionamentos lotados, não duvidem disso. Nós mesmas temos uma mega dificuldade para dar um presente para uma pessoa querida ou até mesmo para um conhecido, imaginem os homens?

A questão é a seguinte: Se o seu namorado, marido ou amigo fosse definir o seu estilo, qual seria?

Básico, expressivo, chique e clássico, romântico, alternativo, fashion ou sexy.

Aproveita para mostrar para o namorado/marido e não ter problemas depois. Pense nisso! :D

Básico: As básicas preferem nas peças lisas e tons neutros. Apesar de não investirem muito nas cores, elas não dispensam um acessório bacana para compor o look.

Expressivo: Gostam de se expressar através das roupas e estão longe de usar as mesmas coisas que os outros. São mulheres criativas e despojadas que não dispensam diversos acessórios. Amam as cores e as texturas.

Chique e clássico: Apreciam o tradicional e não gostam de exageros. Apostam nas cores básicas como as combinações preto & branco e tons neutros. Com um visual mais sofisticado e chique, estão sempre compondo um look clássico e ótimo.

Romântico: Gostam dos tons pastéis e nude, adoram compor um look com flores, estampas delicadas, laços, flores e pérolas. Apostam no visual feminino, suave e delicado. Se toda menina tivesse um estilo romântico, o mundo seria tão bonito…fofo e contemporâneo.

Alternativo: Elas amam combinações de cores extravagantes, peças e acessórios que chamam muito a atenção.

Fashion: Sempre antenadas com o que está na moda. Adoram misturar estampas, cores e acessórios. Renovam o closet todas as estações e não ficam por fora do que rola no mundinho fashion.

Sexy: Roupas justas, decotes e acessórios, elas abusam da sensualidade feminina e valorizam o próprio corpo. Visual insinuante e exuberante.

Fonte: AmoMuito.com

Nenhum comentário: