domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Parábola do Muro


Era uma vez, um Homem triste que se encontrava encima do MURO sem saber para que lado ir, Porem de um lado do muro tinha, um Homem que se chamava JESUS que ficava chamando e dizendo: Venha para o meu lado aqui você ira ter, vida eterna, conforto, aconchego, carinho e aqui você vai encontrar a verdade e muito mais...

Porem o Homem nem deu ouvido e quiz descobrir o que tinha do outro lado,quando olhou e avistou, um outro homem que era o Diabo porem o diabo ficava quieto e somente observava o que Jesus lhe dizia, o homem ficou curioso e lhe perguntou para si mesmo por que esse esse homem ficou quieto e não me disse nada!?

Não ficou me chamando para que eu fosse para o seu lado, e então decidiu peguntar!

E disse: Ei por que você nao me chamou para ir para o seu lado?

por que só fica ai observando e não fala nada?

Então o Diabo lhe disse: Apartir do momento que você se encontra encima deste muro você ja é meu!

--->>>

Varias vezes somos como o homem que ficou encima do muro, e naquele momento a decisão que poderia tomar, mudaria completamente o rumo de sua vida, a palavra de Deus diz: Sim Sim e Não Não o que passar disso vem do maligno. (MT 5,37), ou seja ele não esta nem entre o sim e nem entre o Não, estava dividido causando uma duvida em sua vida, Temos que ser decididos naquilo que fazemos e sair do Muro de uma só vez, se jogue para o lado de Jesus, não sei se você sabe mais ele nos prometeu vida eterna e vida em abundancia, e a palavra dele tambem diz: Escolhe, pois, a VIDA para que vivas, tu e a tua semente (Dt. 30:19) e Jesus meu irmão é o caminho a verdade e a VIDA, então pare de perder tempo e se entregue a Deus, Decida ter uma

vida cheia de paz e alegria, Conhecendo a verdadeira VERDADE que é Jesus, e se você não se sente capacitado para se entregar a Jesus, não se sinta assim por tres motivos.

1º Porque ele disse para você vir como você está, ou seja vc não precisa ser "Perfeito"

para se entregar a jesus, e até porque ninguem é perfeito,Tirando Jesus que foi Perfeito até a sua morte!

2º Porque Deus te Capacita, "Deus não escolhe os Capacitados, mas sim Capacita os escolhidos!"

3º Porque o 1º e 2º motivo ja foi o sulficiente para você parar de perder tempo!

Então Galera, é isso ai como eu disse no texto, Pare de Perder tempo, decida-se e venha ser um vencedor ao lado de Jesus Cristo!

Apocalipse 3:16 - "Assim, porque voce e morno, nao e frio nem quente, estou a ponto de vomita-lo da minha boca.", pra quem nao entendeu, Deus diz que quem for morno (ficar em cima do muro), será VOMITADO. Deus nao quer mediocridade.
Acorde pra vida, tome uma DECISAO.

- "Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono"

Nenhum comentário: